Buscando atender um pleito da comunidade evangélica, o prefeito Tiago Freitas (MDB) do município de Piranhas estará promovendo o maior evento evangélico do Sertão alagoano, o Piranhas para Jesus. O evento, inicialmente, faz parte das comemorações pelo Dia do Evangélico, celebrado em 30 de novembro.

“Essa foi uma das missões que assumi com o povo de Piranhas e os pastores do nosso município. Estaremos realizando esse evento do Dia do Evangélico, que precisou ser adiado por conta das chuvas no ano passado, e agora levaremos assim a unção e as bênçãos com o intuito de transformar vidas, trazendo pela primeira vez para Piranhas e região uma das vozes mais marcantes do mundo gospel, a cantora Gabriela Rocha. Todo o evento foi pensado com muito zelo e responsabilidade, pois tem uma importância muito grande para o nosso município”, disse o prefeito.

A programação conta com show da cantora de renome nacional Gabriela Rocha, um dos principais nomes da música cristã no país. Entre os sucessos Lugar Secreto, Eu Navegarei, Senhor Formoso és, Atos 2, Hino da Vitória, ela conta com mais de 8 milhões de inscritos e mais de 2,8 bilhões de visualizações em seu canal do Youtube.

O show acontece no dia 4 de fevereiro, no Pátio do Forrogaço, a partir das 18h, com as apresentações da dupla Léo Brandão e Julliany Souza (A Casa é Sua), e do Ministério Presença e Glória.

Por Yela-Diane/Ascom.

  Prefeitura de Piranhas promove Colônia de Férias gratuita para movimentar a criançada
Pular para o conteúdo